segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Um casaco charmoso...E outras coisinhas!

Olhem mais um pouquinho do que estou fazendo agora!
Esse é o casaco da nova Tilda que está no livro que será lançado em breve!Uma amiga russa me mandou o molde por e-mail!
O que acharam?
Casaco da Tilda Sea !
Mini botões cor de rosa!Amo!!!!!!!

Parte interna.
Essa é a nova Tilda:
Agora,vou mostrar umas coisinhas que comprei graças às vendinhas aqui no blog!Obrigada,meninas!!!!!!!!!
Pra começar,comprei esse tênis lá na loja da Leader Magazine!Sabe o que farei com ele?Vou enfeitá-lo com  botões e renda!
 Mais comprinhas fofas:

Fitas bordadas lindas!

Dessa aqui não sei o nome,só sei que que é fofa!

Fitinhas,etc...

Dedais pra fazer pingente alfineteiro que vi na net!Flores para enfeitar e um broche para uma Tilda bailarina!

Tecidos lindos!!!!!!!!!!!
Esse aqui é 100% algodão e é da Coats.Estampa cupcakes!
Esse aqui eu já usei na Tulda de jaqueta jeans!Vou lá comprar mais correndo!!!!!!!!!
Esse tecido aqui é muito legal,pois ele tem 5 estampas diferentes em um só tecido!
Olha só:
5 estampas em um só tecido!Cada uma tem 30 cm de largura!
 Olha as 5 estampas aí:
1

2

3

4


5
Mais tecidos fofos:

Rosa com bolinhas pretas.

E esse de matrioskas que amei e vou fazer uma bolsa pra mim!
Renda de algodão!Coisa mais delicada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais tecidos,lavanda e passarinho!

Esses tecidos são de vários tipos!

Esse usei na jaquetinha jeans!É uma imitação de jeans muito legal!


Percal estampado com bolinhas verdes que estou usando no casaco lá de cima!

Marido já furou os dedais pra mim fazer os pingentes lindos e fofos!
Colar com pingente de dedal que achei na net!
Olha aí as 2 jaquetinhas que fiz ao mesmo tempo:
Outra mini clucth  que fiz de encomenda pra uma das atendentes dos correios:
Agora vou deixar aqui esse molde super fofo que sempre quis e postaram no face esses dias!Só tá faltando o molde do rabinho,mas ele é facinho de fazer olhando a foto:
E uma mensagem pra todas nós:
Beijos!

Um comentário:

  1. Oláa!
    Quantas comprinhas fofas, amei tudo.
    Estou ansiosa pra ver o tênis enfeitadinho.
    Uma ótima semana!
    Káren

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...