terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dica ótimaaaaa!!!!!

Voltei rapidinho para deixar uma dica que mudou o meu sofrido modo de virar bracinhos e peças muito fininhas!
Achei em um blog russo,é claro!
Você só precisa de um cabo de pirulito daqueles com furinho no meio e palito de churrasco:
Coloque o palito dentro do bracinho e encoste bem no fundinho.

Agora é só apertar o palito de churrasco contra o cabinho de pirulito e ir empurrando!

Agora já pode tirar o cabinho de pirulito.

E terminar de virar.

Prontinho!
Gente,achei essa dica o máximo!Dá pra virar até as peças mais estreitinhas sem sacrifício!
Eu quase arrancava as unhas forçando para conseguir virar as peças antes dessa dica!
Façam e vão ver que dá certo mesmo!
Beijos e viva os blogs russos!rsrsrs
PS:Vocês nem imaginam as coisas legais que achei lá!Assim que puder ficar mais tempo com o computador ligado, vou dividir tudinho com vocês!

16 comentários:

  1. A-DO-REI!!!
    QUE DICA ÓTIMA!! ME FACILITOU A VIDA!! :)
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO, THAYS!

    ResponderExcluir
  2. UM ACHADO DE MESTRE (MESTRA!)! SUPIMPA! VALEU A DICA, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  3. Que idéia boa!! amei e vou experimentar na próxima tilda que fizer, obrigada por compartilhar.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  4. Sempre fiz assim, acho mais fácil!! Tu andas produzindo um montão né? Coisa bem boa!!! Adoro ver as tuas costurices!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica Thays, às vezes eu deixo de fazer bonecas pequenas por causa do trabalho que dá virar as partes, obrigado amiga. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Dica ótima mesmo! Ôh treco chato que é desvirar perninhas e bracinhos de Tilda!rsrsr

    beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Dica perfeita, eu tbm tenho altas dificuldades na hora de desviar. Posso compartilhar no meu blog?
    bjos, Val.

    ResponderExcluir
  8. Otima dica,eu tbm vivia com dificuldades e assim como vc quase arrancava as unhas...muito pratico!!adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Thays, confesso que ainda tenho dificuldade em costurar as curvas do corpo das bonecas, vc tem alguma dica? Adorei essa de virar as pecinhas, bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!!
    Irá nos poupar muito tempo e unhas rsrsrsr!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Já fiz Tilda e achei muito gostoso, mas não segui por não ter me dedicado e por ter achado difícil encontrar os paninhos que queria. Mas as coisas estão mudando aos poucos aqui no Brasil. Acho os padrões dos tecidos muito pobrinhos e sem graça e não dá pra comprar tudo fora, inviabiliza a venda.
    Mas essa sua dica serve pra muitas costurinhas mais delicadas. Super!! Obrigada por dividir!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Olá...

    Tenho uma outra dica de como desvirar os bracinhos, corpinhos, golas e outros tipos de trabalhos:-

    Voce conhece aqueles palitos que são usados para prender o cabelo?
    Eu conheço como " palitos prendedores de cabelo",mas voce poderá encontrar com outro nome.
    São vendidos normalmente em perfumarias. Pois é, não uso no cabelo, mas é um dos acessórios que utilizo na costura.
    É comprido, tem um lado um pouquinho mais largo e outro mais fininho.
    Menina...é ideal para desvirar essas pecinhas pequeninas e já tem um tamanho que não é necessário adptar mais nenhum outro palito, canudinho, etc...

    Providencia e usa, depois me deixa um recadinho no blog dizendo o que achou da idéia.
    Eu recomendo...

    Sou seguidora do seu blog.
    Parabéns pelos trabalhos,
    um abraço!

    Ivete

    www.pequenaiv.blogspot.com

    *

    ResponderExcluir
  13. Muchas gracias Thais yo tambien me dejo las uñas¡¡¡ahora probare haber que tal Besos May

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...